287 utenti


Libri.itTILÙ BLU NON VUOLE PIÙ IL CIUCCIOSOLVEIG. UNA VICHINGA NELLA TERRA DEGLI IROCHESIIL RIPOSINOTILÙ BLU VUOLE BENE ALLA SUA MAMMAESSERE MADRE
Emergency

Fai un link ad Arcoiris Tv

Fai un link ad Arcoiris Tv

Utilizza uno dei nostri banner!












Trabalhando no Inferno - Por que escravidão? - Documentário

ArcoirisTV
1.5/5 (19 voti)
Condividi Segnala errore

Codice da incorporare

Dimensioni video

Scheda da incorporare

Riproduci solo audio:
Arcoiris - TV

Poderia um sistema de emprego esconder uma realidade de tortura e humilhação?

"Trabalhando no Inferno" nos apresenta Mary Kibwana, de 35 anos, que é apenas uma das milhares de mulheres migrantes que trabalham como empregadas domésticas na Jordânia. Após um incidente na residência de seu empregador, Mary é levada de avião de volta para sua casa no Quênia - onde ela chega em uma cadeira de rodas, com queimaduras cobrindo 70 por cento de seu corpo. Dois meses depois, Mary morre em conseqüência de seus ferimentos. Esta história oferece um vislumbre da realidade comum de assédio, abuso, estupro e jornada de trabalho de 18 horas que as trabalhadoras domésticas migrantes em todo o Oriente Médio enfrentam. Presos pelo sistema Kafala, seus passaportes são confiscados e eles são vinculados ao empregador. Incapazes de fugir, eles correm o risco de punições severas ou prisões se tentarem. “Trabalhando no Inferno” dá acesso sem precedentes a esta forma assustadora e brutal de escravidão moderna. Seguindo agentes de emprego que descrevem vividamente o ofício, assim como empregadas domésticas que lutam para encontrar um caminho para casa após experiências angustiantes e, às vezes, mortais, passamos a entender a realidade grotesca enfrentada por milhares de mulheres a cada dia.

Visita: www.thewhy.dk


Per pubblicare il tuo commento, riempi i campi sottostanti e clicca su "Invia". Riceverai una email con la richiesta di conferma.